De acordo com o site VG247, você poderá atacar basicamente qualquer pessoa em Cyberpunk 2077, mas há exceções: crianças e NPCs importantes para a história.

A informação foi dada pelo site PC Gamer ao questionar a CD Projekt RED, sendo que a pergunta original veio de um usuário do Reddit. Além disso, segundo a companhia, haverá situações em que você sofrerá consequências severas em ser agressivo, ainda mais se for um território controlado por gangues ou polícia.

Paralelo a isso, um livro chamado “The World of Cyberpunk 2077” será lançado pela Dark Horse em parceria com a CD Projekt RED. Com capa dura e 200 páginas, o livro custará 39,99 dólares (ou 19,99 dólares pela versão digital do Kindle).

A descrição menciona que será uma “examinação estensiva do rico ‘lore’ de Cyberpunk 2077”. Ou seja, teremos diversos detalhes da história, personagens e do mundo do futuro jogo.

O livro será lançado em 21 de abril de 2020, enquanto que Cyberpunk 2077 chega em 16 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC. Caso tenha perdido, o diretor de quests explicou como a origem do personagem afeta a história.