Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED adiou o anúncio dos DLCs de Cyberpunk 2077 até depois de sua data de lançamento em 10 de dezembro devido aos vários atrasos do jogo, segundo o site IGN.

Conforme relatado pelo VGC, a notícia foi revelada pelo presidente e CEO adjunto da CD Projekt RED, Adam Kiciński, durante uma reunião sobre o terceiro trimestre de 2020 da empresa, após ser questionado sobre o anúncio e a venda de um passe de temporada para o jogo tão aguardado.

“O plano inicial era fazer isso antes do lançamento, mas após o atraso recente, decidimos esperar pelo lançamento para fornecer o jogo aos jogadores e então começar a falar sobre projetos futuros. Então, após o lançamento”, Kiciński disse, conforme transcrito pelo site Seeking Alpha.

A CD Projekt Red havia anunciado anteriormente que Cyberpunk 2077 receberá um DLC pelo menos tão grande quanto o de The Witcher 3, e terá também DLCs gratuitos juntamente com expansões pagas. Kiciński também falou sobre o multiplayer de Cyberpunk 2077 – que é um projeto independente que provavelmente não será jogável até depois de 2021 – e como a equipe planeja compartilhar um pouco mais sobre ele “no primeiro trimestre do ano que vem.”

Nessa mesma reunião, Kicinski revelou que Keanu Reeves jogou Cyberpunk 2077. “Ele jogou o jogo”, disse Kicinski. “Mas, pelo que eu sei, ainda não terminou. Então, definitivamente, ele jogou o jogo e o adorou”, comenta.

Por fim, a CD Projekt RED fez um tweet sobre o cross-save de Cyberpunk 2077 no PS4 e PS5. Porém, não se engane: não é o cross-save entre o jogo de PS4 e a futura versão de PS5, a informação é basicamente como pegar o seu save de PS4 e usá-lo no PS5 (ainda via retrocompatibilidade).

Os detalhes podem ser vistos em português neste link.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io