Capcom

A Capcom Division 1 (divisão responsável por desenvolver os jogos da companhia no Japão) liberou um podcast oficial que fala sobre inúmeros tópicos: projetos cancelados e alterados, assim como uma entrevista com os cantores do clipe Devil Trigger (de Devil May Cry 5) e comentários de como foi a E3 2018.

O podcast revela, portanto, dois projetos. O primeiro se chamava Project Dunes e era, na verdade, um Resident Evil. Acabou sendo modificado e se tornou em Resident Evil: Revelations 2. Foi tecnicamente cancelado porque a geração do PS4 estava chegando e precisava ser cross-gen. O título teria uma Natalia adulta com flasbacks a uma Natalia criança. Era o primeiro passo para retornar ao terror com a série. Também existiam planos de “escanear” os atores como está sendo feito na RE Engine (RE7, RE2 e DMC5).

Já o outro projeto se chamava Project 2 e não ficou claro se foi cancelado ou não. Além disso, não há muitos detalhes e a Capcom não pode falar sobre ele, infelizmente. No entanto, não é Deep Down porque é da Division 1 e não da Division 2. Porém, é um projeto que começou antes de Dunes. O jeito que eles falam sobre esse projeto parece que seria um reboot de uma série ou uma nova franquia.

O podcast pode ser escutado na íntegra através do link no post abaixo do Twitter.