A Temporada 5 de Call of Duty: Warzone (e Modern Warfare) começou nesta semana e uma das novidades é o Estádio no mapa.

O Estádio é o foco da maioria das partidas e provavelmente encontrou uma ou duas portas trancadas que necessitam de cartão ou pede uma senha pelo teclado.

Existem três cartões-chave que correspondem a três salas no estádio. Uma vez dentro de cada uma das salas, os jogadores são recebidos com um monte de baús (e às vezes um “bônus especialista” que oferece todas as vantagens do jogo) e um computador que exibe símbolos e números intermitentes.

“Entrei em um dos quartos usando cartão-chave. Os números são mostrados em uma sequência diferente. Existem 8 caracteres / números. O que eu recebi da sala foi “Anchor” | 2 “Casa” | 8 “Casa” | “Âncora” | 7 “Âncora”; se você remover os símbolos, obtém números em uma sequência específica: X, 2, X, 8, X, X, 7, X. O que você obteve foi X, X, X, 0,6, X, X, 9. Se você quiser entrar em todas as três salas em um único jogo, poderá conseguir todos os 8 números para completar o código. As últimas palavras em russo “сброс кода” traduzem para “código de descarga””, diz o usuário ModernWarzone que investiga o assunto.

No entanto, o acesso a essas três salas é impossível no momento. Os patch notes dizem que o teclado está ativo, mas mesmo quem conseguiu fazer todo o procedimento, não consegue avançar. É provável que isso seja proposital.

O motivo de acharmos que isso é proposital é que, ainda sobre Call of Duty, influenciadores estão recebendo uma caixa misteriosa que só pode ser aberta em 10 de agosto. É possível que as senhas acima tenham relação com essa caixa.

Muitos acreditam que essa caixa tenha relação com o anúncio de Call of Duty: Black Ops Cold War.