A Activision Blizzard anunciou hoje seus resultados financeiros para o trimestre que corresponde a abril, maio e junho de 2020. Segundo a publisher, os resultados foram bastante positivos, alcançando recordes.

Primeiramente, Call of Duty: Warzone ultrapassou a marca de 75 milhões de jogadores. Além disso, Modern Warfare recebeu mais jogadores do que qualquer outro COD pago nesse período, devido ao upgrade que as pessoas fizeram de Warzone para a experiência completa.

Em relação ao futuro, a Activision confirmou mais uma vez que Call of Duty terá um novo jogo em 2020 e que será desenvolvido pela Treyarch e Raven Software. O anúncio oficial ainda não aconteceu, mas sabemos que seu nome será Call of Duty: Black Ops Cold War. Além disso, existe a chance de ser revelado no próximo State of Play.

Em relação à Blizzard, não foram divulgadas muitas informações, porém o engajamento em Overwatch cresceu ano após ano, inclusive entre jogadores veteranos. Além disso, uma edição virtual da BlizzCon acontecerá no início de 2021, mas detalhes não foram dados.