A série Call of Duty estabeleceu novos recordes para a franquia. Após o lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War, a franquia Call of Duty ultrapassou mais de US$ 3 bilhões em reservas líquidas nos últimos 12 meses.

Este número representa as métricas de desempenho em relação ao engajamento e vendas de jogos premium. A Activision observa que os aumentos no acumulado do ano incluem reservas líquidas de mais de 80% e unidades vendidas em mais de 40% ano a ano, com mais de 200 milhões de pessoas jogando Call of Duty neste ano.

No console e no PC, a franquia entregou o maior número de jogadores da história registrada neste ano, bem como o maior novembro de todos os tempos em jogadores mensais e horas jogadas.

Os jogadores de Black Ops Cold War podem esperar conteúdo pós-lançamento gratuito como novas temporadas de conteúdo, com a primeira marcada para estrear este mês.

Isso também inclui eventos da comunidade e suporte contínuo além da integração com Warzone, que ultrapassou mais de 85 milhões de jogadores desde o lançamento. Warzone logo se integrará ao Black Ops Cold War e ao Modern Warfare.