Após a Steam ter revelado que Call of Cthulhu seria lançado no dia 30 de outubro, a Focus Home Inteactive e a desenvolvedora Cyanide Studio formalizaram o anúncio hoje.

Abaixo você confere mais uma vez a sinopse e, em seguida, quatro novas imagens.

    1924. Pierce, um detetive particular, foi enviado para investigar a morte da família Hawkins… Entre em um mundo de loucura e terror cósmico. Pistas enigmáticas, figuras sombrias e puro terror estão no seu caminho enquanto você luta para manter a sua sanidade e resolver um mistério de outro mundo.

    Call of Cthulhu, o jogo oficial inspirado pelo clássico RPG de papel e caneta da Chaosium, te coloca em um mundo de crescente loucura, cercado por Deuses Antigos misteriosos dentro do emblemático universo de Lovecraft.

    1924. Pierce, um detetive particular, é enviado para investigar a morte da família Hawkins em uma ilha chamada Darkwater. Rapidamente, Pierce é envolvido por um mundo de conspirações, cultistas e terrores cósmicos.

    Nada é o que parece. A sanidade é uma companheira inconsistente, frequentemente substituída por sussurros da escuridão. Criaturas estranhas, ciência desconhecida e cultos sinistros dominam o Mito de Cthulhu, determinado a realizar seus planos loucos com o objetivo de acabar com tudo.

    Sua mente sofrerá. Entre a sanidade e a psicose, seus sentidos serão perturbados até você começar a questionar a realidade de tudo que está à sua volta. Não confie em ninguém. As sombras escondem figuras furtivas… e enquanto isso, o Grande Sonhador se prepara para despertar.