O texto abaixo foi publicado no site oficial da Bethesda.


Um homem desesperado preso em uma ilha misteriosa, destinado a repetir o mesmo dia de novo e de novo a menos que descubra um jeito de quebrar o ciclo.

Durante a 25ª QuakeCon anual (e primeira QuakeCon at Home), Sebastien Mitton e Dinga Bakaba, o diretor do jogo, vão subir ao palco digital para discutir a história até aqui em DEATHLOOP. Confiram a parte sobre DEATHLOOP do Digital Welcome da QuakeCon at Home logo abaixo. DEATHLOOP será lançado exclusivamente para PlayStation 5 nos consoles, e também ficará disponível para PC na mesma data.

5 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DEATHLOOP

  • O Herói: Colt, um homem que acorda todos os dias como o alvo de uma caçada na caótica ilha de Blackreef.
  • O Problema: Todo dia é igual devido a uma misteriosa distorção temporal que está fazendo Blackreef e todos os seus habitantes viverem em um ciclo sem fim. Para quebrar o ciclo, Colt terá que sujar as mãos e eliminar oito alvos essenciais, mas ele só tem 24 horas para matar os oito antes que o ciclo recomece.
  • As Pessoas: Os oito Visionários responsáveis por manter o ciclo não serão fáceis de eliminar. Colt terá que usar o ciclo a seu favor à medida que descobrir as rotinas e horários dos Visionários – quando e onde eles vão estar – para manipular a ilha e alcançar seus objetivos.
  • O Plano: Fazer o que for preciso. Conforme Colt viver os ciclos, ele descobrirá novos caminhos, desvendará novos segredos e ficará mais forte. Armado com um arsenal de armas poderosas e habilidades devastadoras, ele vai se esgueirar, atirar, esfaquear e sabotar em meio aos cidadãos homicidas de Blackreef.
  • A Caçadora: Entre os oito alvos está a verdadeira antagonista da história, a inteligente e letal Julianna Blake. Seu objetivo número um é dar um fim na missão do Colt e proteger o ciclo temporal. Estilosa e mortal, Julianna tem vários truques na manga para enfrentar Colt de igual para igual. Fiquem sempre atentos, porque diferente dos outros alvos NPCs, a Julianna pode ser outro jogador que invadiu seu jogo para causar confusão.

BÔNUS

  • A Troca: Ainda que a jornada para um jogador do Colt seja o foco principal de DEATHLOOP, se bater a vontade de causar o caos, vocês podem mudar de ares e assumir o papel da Julianna para invadir o jogo de outro jogador e botar tudo de pernas pro ar.
Ark20 Artbook ColtJulianna
Saibam ainda mais sobre DEATHLOOP e confiram o trailer de revelação de jogabilidade do evento PlayStation 5 – The Future of Gaming aqui. Além disso, fiquem de olho em Arkane20.com na semana que vem, porque vamos publicar ainda mais coisas legais celebrando a Arkane.