A Ubisoft anunciou que novo herói “Beligerante” (Warmonger) está disponível em For Honor com a chegada da temporada “Tirania”.

Veja abaixo um resumo, via Ubisoft:

Um genuíno sentimento de esperança cresceu nos corações de todos quando a Trégua de Wyverndale convenceu mais e mais pessoas por Heathmoor. Mesmo assim uma sinistra ameaça também germinava. Enquanto as celebrações dos Jogos da Honra continuavam com uma encenação das batalhas passadas entre os Apollyon e os Pedra Negra, um misterioso grupo de guerreiros se preparou e secretamente começou a juntar aliados em todas as facções. Logo a paz se tornaria um sonho distante…

Na temporada mais ambiciosa já feita para o For Honor, Tirania traz muitas atualizações esperadas pela comunidade, como atualizações de luta, eventos, nova personalização, um novo passe de batalha e um novo Herói que se revelará no meio da temporada.

Os Beligerantes são guerreiros magníficos que não passarão despercebidos no campo de batalha. Sua arma preferida é a flamejante, uma espada de duas mãos que é tão elegante quanto letal. Segundo suas crenças, ganharam o poder sombrio chamado Corrupção para eliminar os mentirosos e impostores do mundo.

Acredita-se que os Beligerantes recrutaram ex-integrantes da Legião Pedra Negra para sua causa, mas suas ambições vão muito além disso. São os líderes da Ordem de Horkos, uma sociedade secreta com integrantes de todas as facções. Os Beligerantes querem reunir guerreiros dispostos a rejeitar seus antigos deuses e iniciar uma nova era.

Saiba mais sobre o assunto no site oficial sobre a temporada, Beligerante e os patch notes.