O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


É hora de chamar todas as unidades!

Em 29 de novembro, uma nova expansão chegará a The Crew, e hoje vamos oferecer uma visão aprofundada dos elementos novos principais, além das atualizações e correções de erros.

Nos vemos em breve nas estradas!

Notas sobre The Crew Calling All Units

Principais elementos

  • Caixas – Nova jogabilidade no Modo Livre. Como tirador de racha, o jogador pode ver e recolher caixas pelo mundo. Uma vez que a caixa é recolhida, o jogador será perseguido pela polícia. Ao entregar as caixas, o jogador poderá ganhar fragmentos de carro, que farão com que ele possa desbloquear novos veículos.

  • Novas missões de prólogo – A jogabilidade policial é apresentada através dos olhos de uma nova personagem, Clara Washington. Os jogadores poderão aprender os mecanismos da nova jogabilidade através da expansão The Crew Calling All Units.

  • Nível de jogador aumentou para 60 – Todos os jogadores irão se beneficiar de um novo sistema de progressão que os permite alcançar o nível 60. Através de qualquer atividade no jogo, os jogadores vão ganhar novas peças para melhorar seus veículos pelo sistema de mercadoria esperta.

  • Recompensa por captura – A jogabilidade de caixas apresentará aos jogadores o sistema de recompensa por captura. O valor da recompensa por captura reflete a habilidade do jogador como policial ou como tirador de racha e também é usado para determinar a recompensa ao fim de uma perseguição. Se um jogador ganhar uma perseguição contra outro, ele recebe Bucks que correspondem à recompensa por captura do jogador derrotado e aumenta a sua própria recompensa por captura.

Novo conteúdo

Com o Patch 16, os jogadores têm a possibilidade de comprar a nova expansão The Crew Calling All Units, que conta com novos recursos de jogabilidade, além de missões e jogabilidades policiais.

Novas missões de história

Para ajudar os jogadores a mergulharem na nova experiência policial, The Crew Calling All Units apresentará um novo modo de história, com um prólogo (missões de introdução) e missões de história adicionais. O prólogo de The Crew Calling All Units é acessível a todos, depois de jogarem o prólogo de The Crew. As missões policiais são acessíveis aos que possuem The Crew Calling All Units depois de completarem o prólogo. É preciso uma especificação de veículo apropriada para completar essas missões – o que requer ter o nível de jogador necessário para esta especificação. As missões policiais apresentam uma nova personagem, Clara Washington, uma motorista policial que precisa prender uma gangue de tiradores de racha em ascensão: os Harvesters.

Jogabilidade de perseguição

Os jogadores têm a possibilidade de dirigir diferentes veículos policiais, com diferentes especificações como Raid, Monster Trucks, Performance e acessar diferentes recursos de jogabilidade policial. A principal jogabilidade dos jogadores policiais será perseguir tiradores de racha e prendê-los, usando suas habilidades de direção, bem como novas habilidades especiais. Como tiradores de racha, os jogadores precisam recolher e entregar caixas encontradas por todo o mundo de The Crew, enquanto são perseguidos pela IA da Polícia e pelos jogadores.

O recurso de perseguição tem 2 tipos de jogabilidade:

  • Perseguição quando o tirador de racha recolhe uma caixa – jogabilidade de entrega

  • Perseguição quando o tirador de racha destrói objetos – jogabilidade de fuga

Jogabilidade policial

Como policiais, os jogadores têm acesso à jogabilidade de perseguição, que começa imediatamente quando um tirador de racha recolhe uma caixa. A perseguição pode começar espontaneamente, se estiver próximo o suficiente, ou através de um alerta de perseguição.

Especificações diferentes de veículos estão disponíveis para a polícia para todo tipo de terreno. De Performance, Circuit e Street para asfalto, até Raid e Monster Truck para perseguições em estradas esburacadas.

Como policial, o objetivo principal do jogador é prender os tiradores de racha durante a perseguição. Para isso, os jogadores policiais precisam ter o alvo (tirador de racha) a 30 metros de distância por 7 segundos. Se o tirador de racha sair do alcance dentro de 7 segundos, o temporizador de prisão é reiniciado.

Jogabilidade de tirador de racha

Como tiradores de racha, os jogadores têm acesso a todas as caixas no mundo. Seu principal objetivo é recolher as caixas e entregá-las em um determinado destino no mapa. Uma vez que tenham recolhido uma caixa, eles serão imediatamente perseguidos pela IA da polícia, bem como jogadores policiais. Se conseguirem entregar a caixa, eles terão uma chance de ganhar o conteúdo e recompensas da caixa – peças de carro para desbloquear novos veículos, bem como Bucks e experiência. Os tiradores de racha têm acesso a todos os veículos do jogo para se adaptarem ao terreno em seu caminho para o destino. Como tiradores de racha, os jogadores também têm acesso a um conjunto de habilidades para ajudá-los a fugir da polícia.

Habilidades de nova jogabilidade

Em uma perseguição, os jogadores policiais têm acesso a habilidades específicas para usarem com o objetivo de prenderem os tiradores de racha:

  • Sabotagem de Velocidade – essa habilidade freia a aceleração de qualquer tirador de racha a um alcance de 150 metros.

  • Campo de PEM – o Campo de PEM pode desativar os freios de qualquer tirador de racha a um alcance de 150 metros.

  • Bloqueador – quando utilizada, essa habilidade desativa todos os itens da interface (localizador, radar, widget de equipe, marcadores 3D, etc…) do alvo no alcance.

  • Choque de PEM – o Choque de PEM faz com que todos os oponentes ao alcance percam o controle do veículo.

  • De volta ao alvo – se o jogador estiver muito distante do alvo, ele pode usar a habilidade "de volta ao alvo" para reduzir a distância.

Como tiradores de racha, os jogadores têm acesso às seguintes habilidades:

  • Bomba de luz – essa habilidade cega os jogadores policiais e a IA ao alcance e remove os elementos da interface deles por alguns segundos.

  • Infinitro – fornece nitro ilimitado para quem utilizar e seus jogadores de apoio ao alcance.

  • Guardião – essa é uma habilidade de proteção. Uma vez lançada, ela removerá todas as habilidades enviadas por policiais por alguns segundos.

  • Choque de PEM – o Choque de PEM dispara um choque único no alvo e faz o carro do oponente perder o controle e aderência por alguns segundos.

  • De volta ao alvo para jogadores de apoio – se um tirador de racha de apoio (ex: não portador da caixa) estiver muito longe do portador da caixa, ele tem a possibilidade de utilizar a habilidade "de volta ao alvo" para reduzir a distância.

Os jogadores têm a possibilidade de escolher 2 habilidades do menu antes da perseguição e também podem modificá-las a qualquer momento durante o jogo na perseguição.

Novos veículos

Com a nova expansão Calling All Units, os jogadores terão acesso a novos veículos e especificações:

  • Nissan GT-R (Básico / Performance / Performance de polícia)

  • Jeep Wrangler (Básico / Street / Dirt / Raid / Dirt de polícia)

  • Mercedes-Benz GLC Coupé (Street de polícia)

  • Lamborghini Aventador (Performance de polícia)

  • Ford F-150 (Raid de polícia)

  • Lamborghini Gallardo (Circuit de polícia)

  • Abarth 500 (Monster Truck de polícia)

  • BMW S1000R (Performance de polícia)

  • Koenigsegg Agera R (Performance de polícia)

  • Hummer H1 (Raid de polícia)

  • Pagani Huayra (Performance de polícia)

  • Ferrari F12 Berlinetta (Básico / Performance)

  • Kawasaki GPZ 900R Ninja 1984 (Básico / Street / Performance / Circuit)

  • Kawasaki KX450F (Básico / Street / Dirt / Raid)

  • Indian Chief Dark Horse (Básico / Street / Performance)

  • Ducati Hypermotard (Básico / Street / Dirt)

  • KTM 1190 RC8 R (Básico / Performance) + RC8 R Track (Circuit)

  • Mercedes AMG GT (Básico + Performance) + GT3 (Circuit)

  • Maserati MC12 (Básico + Performance) + MC12 Corsa (Circuit)

Atualizações de manejo

Carros

A suspensão e o manejo geral dos seguintes carros foram refinados:

  • Ford GT 2005 (Básico / Performance / Circuit)

  • Lamborghini Gallardo LP 570-4 Superleggera (Básico / Performance / Circuit)

  • Lamborghini Aventador LP 700-4 (Básico / Performance)

  • Ford Mustang GT 2011 (Básico / Street)

  • 2010 Chevrolet Camaro SS (Básico / Street)

  • 2012 Dodge Challenger SRT-8 392 (Básico / Street)

  • 2013 Nissan 370Z R34 (Básico / Street)

  • 1969 Chevrolet Camaro RS (Performance)

Motos

  • Atualização de manejo para TODAS as motos: melhorias no desempenho de curvas e nas configurações de suspensão.

Correções de erros

  • Problema com a embreagem manual: a possibilidade de forçar a embreagem no modo manual foi consertada.

  • Problema com painéis: os painéis de alguns carros não eram exibidos corretamente dependendo do horário do dia. Isso foi consertado.

  • O comportamento geral da IA de tráfego foi refinado.

  • Adesivos da polícia de IA: alguns veículos da polícia de IA não exibiam o adesivo correto da região dos EUA à qual eram associados. Isso foi consertado.

  • Veículos da polícia de IA desabilitados: alguns veículos da polícia de IA continuavam se movendo depois de terem sido desabilitados. Isso foi consertado.

  • Taxa de reprodução de quadros melhorada em sessões com 8 jogadores, especialmente em cidades com alta densidade de tráfego.

  • Prêmio "Experimental": o prêmio que exige que você use todas as funções do modo demo no QG foi consertado e agora pode ser obtido corretamente.

  • Nomes dos jogadores exibidos corretamente no modo Vídeo: ao usar o modo Vídeo, os nomes dos jogadores às vezes eram exibidos erradamente.

  • Som dos veículos reproduzido corretamente.

  • Estatísticas dos veículos agora são exibidas corretamente em vendedores de carro, Tuners e no QG.

  • Os interiores dos carros não eram exibidos corretamente na breve cinemática ao sair do Tuner de Circuit em Los Angeles.

  • Problema com áudio: alguns jogadores não conseguiam acessar as opções de áudio ao entrar no jogo. Isso foi consertado.

Equipe The Crew

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