A Activision e a Bungie revelarão Destiny ainda hoje, mas o site IGN acidentalmente quebrou o silêncio soltando um vídeo (clique aqui para vê-lo) e alguns detalhes e artes.

O game está confirmado para o PS3 e 360, além de versões para a próxima geração.

Destiny é um FPS (tiro em primeira pessoa) em um universo fictício com ciência "mística". Você sempre estará conectado à rede, em uma espécie de MMO sem assinatura. Pode jogar sozinho ou com amigos. "Vex", "Kabal" e "The Fallen" são algumas raças/facções de inimigos. Existirão pelo menos três classes para o jogador: Hunter (Sniper), Warlock (Magic), Titan (possivelmente Assault).

Em relação aos mundos, você poderá ir para Marte, por exemplo. Lá existe um "Dust Palace" que é uma espécie de "dungeon".

O game possui mágica, portanto não busca ser realista. Uma força protetora chamada Traveler flutua sobre a Terra e é a salvadora da raça humana, sendo que protegeu os humanos de serem eliminados. O jogador poderá usar o poder da Traveler, que é basicamente mágica.

Inimigos do jogo inclui coisas como piratas-aranhas, zumbis espaciais e outros. Destiny também possui sua versão de "Ghost" de Halo (espécie de veículo usado pelos inimigos). Há também robôs que viajam pelo tempo.

Destiny possuirá elementos sociais, assim como a possibilidade de jogar de forma competitiva ou cooperativa com os outros jogadores. A Bungie espera manter o game vivo por 10 anos.

Espere por mais detalhes quando o game for revelado por completo ainda hoje.

Atualização: Confira o primeiro trailer logo abaixo e diversos detalhes adicionais clicando aqui.