A atualização de setembro para The Division 2 trará novos conteúdos, melhorias, ajustes, correção de bugs e mais. A atualização básica de correção para o jogo já está disponível e os servidores já estão ativos novamente. Os conteúdos novos virão ainda esse mês.

Dentre as mudanças básicas no jogo, as principais são correções de bugs, como checkpoint do boss de Tidal Basin, mira da torreta sniper e principalmente a possibilidade de adquirir os níveis de conteúdo da temporada 2.

Quanto às novidades, a maior adição é o novo modo The Summit, que estará disponível ainda em setembro para todos que adquiriram a DLC Warlords of New York. Os jogadores entrarão na nova atividade PVE, onde será necessário avançar andares em uma torre de 100 níveis, eliminando inimigos aleatórios e vários desafios para poder avançar. A cada 10 andares haverá um chefe e os níveis de dificuldade vão aumentando enquanto sobe a torre.

Junto com o The Summit, também estarão disponíveis novas armas e armaduras para todos além de equipamentos exóticos específicos por completar no novo modo PVE. Além disso, haverá balanceamento em itens do jogo e também balanceamento no modo PVE.

Para mais detalhes, confira a lista completa de novidades aqui.