PUBLICIDADE

O órgão Australian Classification, responsável pela classificação etária dos jogos no país, liberou a classificação de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, uma sequência ainda não anunciada para Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout lançado em 2019.

Assim como o jogo original, a sequência está sendo desenvolvida pela Gust e será publicada pela Koei Tecmo. É importante ressaltar que o produtor da Gust, Keisuke Kikuchi, havia dito em uma entrevista no ano passado para o site ActuGaming que o estúdio possuía quatro jogos em desenvolvimento à época, incluindo um novo Atelier.

Um desses outros projetos é Fairy Tail que será lançado no próximo dia 30 de julho para PS4, Nintendo Switch e PC. Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout é o jogo original mais recente da franquia e o mais vendido em toda a sua história.

O título também foi lançado para PS4, Nintendo Switch e PC, sendo provável que sua sequência siga o mesmo caminho. Você pode ler a nossa análise do jogo clicando aqui.

PUBLICIDADE