Death Stranding

No recém-lançado Assassin’s Creed Valhalla, título mais recente da popular franquia da Ubisoft, existem algumas missões nas quais o jogador precisa coletar certos itens e entregá-los para as pessoas certas nos locais certos. Se isso soa bastante parecido com as atividades realizadas por Sam Porter em Death Stranding, isso não é mera coincidência.

Logo no começo de Assassin’s Creed Valhalla, Eivor e o seu clã assumem o controle de um assentamento, o qual pode ser melhorado a medida que você avança e coleta novos recursos. Essas melhorias incluem a construção de novos prédios e o desbloqueio de novas áreas, dentre os quais está a possibilidade de criar um pequeno posto avançado onde você poderá comprar e vender itens.

Atrás dessa loja, existe uma lista de quatro consumidores nela. Também atrás da loja, é possível encontrar quatro itens diferentes, que você pode pegar e carregar. Ao entregar a lista para a dona da loja, ela informará que essas pessoas não foram até lá pegar os seus itens. Eivor então pode sugerir a opção dele mesmo ir entregar cada um dos itens para a pessoa correta.

Usando essa lista e as informações contidas nela, você poderá descobrir onde cada um desses itens precisa ser entregue e então precisará carregá-los manualmente, assim como em Death Stranding. Como não é possível carregar esses itens à cavalo, o site Kotaku, que recebeu essa dica, recomenda que o jogador use um barco para isso, uma vez que é possível colocar o item dentro dele e ir até mais próximo do local, visto que as distâncias entre a sua base e o objetivo são consideráveis.

O curioso é que, apesar do autor mencionar que isso seria um easter egg de Death Stranding, ele não conseguiu completar a quest por fazê-la fora de ordem o que causou um bug no jogo sem que ele recebesse a recompensa pela missão.

No entanto, ele observou que essa quest permite que o jogador observe o mundo de Valhalla de forma diferente, visto que não é possível escalar as montanhas ou atravessar rios nadando, fazendo com que novos caminhos sejam explorados e o jogador encontre novas soluções para certos problemas, exatamente como em Death Stranding.

Winz.io