AnálisesPS Vita

Ultimate Marvel vs Capcom 3

Análise

NOME: Ultimate Marvel vs Capcom 3
FABRICANTE: Capcom
PLATAFORMA: psvita
GENERO: Luta
DISTRIBUIDORA: Capcom


LANÇAMENTOS
22/02/2012 22/02/2012 17/12/2011


INFORMAÇÕES ADICIONAIS E SUPORTE
Resolução: qHD

Jogadores: 1-2 (Ad-Hoc, Online); 2-8 (Lobby)

Troféus

DLC

Espaço necessário para a versão download: 1,34 GB


Leia a análise da versão de PS3 clicando aqui. Ultimate Marvel vs Capcom 3 no Vita é, como esperado, idêntico à versão de PS3. Infelizmente não há Cross-Play (e nem Cross-Buy), e os gráficos, em relação ao PS3, são inferiores. No entanto, não há slowdowns e quando estão em movimento, você nem percebe essa inferioridade no visual.

A versão de Vita sofre o mesmo problema que a versão de PS3: um single-player um tanto quanto fraco. Você vai aproveitar o modo Arcade, pode treinar no Training e Mission (as "Trials") e sem dúvida vai aproveitar o Online – que fluiu muito bem em nossos testes, mas fica o alerta que a quantidade de "rage quit" (pessoas que desconectam porque perderam) é gigantesca. Você ficará feliz se conseguir completar uma luta. Mas convenhamos: isso não é problema do jogo, mas sim dos jogadores. Há também o modo "Heroes & Herald" que existe no PS3.

E acaba por aí. Há algumas coisas que apenas o Vita oferece, como a possibilidade de usar a Touch Screen para dar os Hyper Combos, mas nada que supere o uso dos botões.

Texto publicado originalmente no artigo “Mini-análises #1”. Clique aqui para conferi-lo.

80%