AnálisesPS Vita

[PSN] Knytt Underground

Análise

NOME: [PSN] Knytt Underground
FABRICANTE: Nifflas' Games
PLATAFORMA: psvita
GENERO: Ação / Aventura / Plataforma
DISTRIBUIDORA: Ripstone


LANÇAMENTOS
19/12/2012 19/12/2012 Não disponivel


INFORMAÇÕES ADICIONAIS E SUPORTE
Resolução: qHD

Cross-Buy e Cross-Save (PS3)

Jogadores: 1

Troféus

Espaço necessário: 693 MB


Knytt Underground é um excelente título da produtora independente Nifflas' Games. É difícil explicar seu propósito, mas é uma mescla de exploração de suas inúmeras salas (há mais de 1.800), de plataforma e até de elementos de RPG (no caso, somente os itens, no sentido de você precisar coletá-los e entregá-los para as pessoas certas, além das quests que as pessoas pedem a você).

O seu personagem é mudo e, no início, está em busca da fonte das fadas. Depois de encontrá-la no primeiro capítulo, você ganhará a habilidade de se transformar em uma bola, o que muda a jogabilidade.

Os comandos são simples: X pula, os direcionais controlam, triângulo é o botão de ação para conversar (por exemplo), bola permite ver o mapa, enquanto que L usa uma habilidade especial (há tipos de magias que podem ser encontradas no primeiro capítulo, por exemplo, para voar a lugares inacessíveis).

Knytt Underground possui gráficos muito bonitos e ao mesmo tempo simples. É longo, desafiador e perfeito para o jogador que gosta de exploração.
 

Texto publicado originalmente no artigo "Mini-análises #3". Clique aqui para conferi-lo.

90%