AnálisesPS Vita

BlazBlue: Continuum Shift Extend

Análise

NOME: BlazBlue: Continuum Shift Extend
FABRICANTE: Arc System Works
PLATAFORMA: psvita
GENERO: Luta
DISTRIBUIDORA: Aksys Games


LANÇAMENTOS
22/02/2012 22/02/2012 17/12/2011


INFORMAÇÕES ADICIONAIS E SUPORTE
Resolução: qHD

Jogadores: 2 (Online/Ad-Hoc)

Troféus

Espaço necessário para a versão download: 3,32 GB


Leia a análise de BlazBlue: Continuum Shift de PS3 clicando aqui. BB: CSE é uma ótima adição para a biblioteca do portátil. Disponível desde seu lançamento, o game é idêntico à versão de PS3 (no caso, a "Extend"), com inúmeros modos de jogo. É possível transferir o seu save entre as versões de Vita e PS3, inclusive, mas não há "cross-play".

A versão "Extend" possui uma versão atualizada do modo história de Calamity Trigger chamada "Reconstruction". Há também o personagem Relius Clover, quatro novas histórias para Platinum, Makoto, Valkenhayn e Relius, um novo modo Unlimited Mars e um novo balanceamento para os personagens. O game possui uma nova abertura animada produzida por Production I.G.

O modo online também continua perfeito como a versão de console. O maior problema de BlazBlue são as constantes atualizações que o game recebe. Esta já é a quarta versão da série, sendo que a quinta já está a caminho (Chrono Phantasma). No entanto, se você considera um jogo de luta para o portátil, BB: CSE é uma ótima opção ao lado de Mortal Kombat.

Texto publicado originalmente no artigo "Mini-análises #2". Clique aqui para conferi-lo.

95%