Após uma classificação etária em Taiwan, a Grinding Gear Games anunciou oficialmente que Path of Exile será lançado em dezembro para o PS4.

Path of Exile é um RPG de ação gratuito. O título foi lançado para PC em outubro de 2013 e para o Xbox One em agosto de 2017. A expansão 3.5.0 chegará ao PC em 7 de dezembro, sendo que logo em seguida também virá ao PS4 e Xbox One.

Veja abaixo a descrição do jogo via Steam.


Path of Exile

Você é um Exilado, se esforçando para sobreviver no continente sombrio de Wraeclast, a medida em que adquire o poder necessário para executar sua vingança contra aqueles que o exilaram. Criado por jogadores assíduos, Path of Exile é um RPG de Ação online ambientado em um mundo fantástico e sombrio. Com seu foco em um combate ativo e visceral, itens poderosos e uma customização de personagens profunda, Path of Exile é completamente grátis e nunca será pague para ganhar.

Características Principais

  • Liberdade. Poder. Vingança.
    Banido por seus crimes para a terra sombria e brutal de Wraeclast, você poderá jogar com as classes Duelista, Bruxa, Templário, Marauder, Sicário ou a Herdeira. Desde praias abandonas até ruínas da cidade de Sarn, explore Wraeclast e revele os segredos antigos que o aguardam.
  • Customização Ilimitada de Personagens
    Crie e customize centenas de combinações únicas de habilidades a partir de gemas comercializáveis e nossa gigantesca árvore de habilidades passivas. Combine gemas de habilidades, gemas de auxílio e gemas de ativação para criar sua combinação única de poder, defesa e destruição.
  • Missões Mortais
    Cada um dos Mestres Esquecidos possui seu próprio estilo de missões e cada missão possui inúmeras variações. A medida que você explorar as profundezas de Wraeclast, a quantidade de variações disponíveis aumenta e te desafia cada vez mais. Todas as missões e suas variações podem acontecer a qualquer momento no jogo, até mesmo em Mapas de nível alto.
  • Vestido para Matar
    Path of Exile é todo sobre itens. Encontre, colete e troque itens mágicos, raros e únicos com propriedades arcanas, então customize a construção de seus personagens com combinações mortais.
  • Jogabilidade Competitiva Brutal
    Batalhe em torneios PvP e em eventos de Capturar a Bandeira para reconhecimento mundial. Compita em Ligas Diárias e Eventos de Corrida que são realizados separadamente do jogo com seus próprios rankings e economias para ganhar prêmios valiosos.
  • Customize Seu Esconderijo
    Em suas jornadas extensas por Wraeclast, os Mestres Esquecidos descobriram locais ideais para um Exilado usar como seu Esconderijo secreto. Uma vez que você ganhar a confiança de um Mestre, você pode ser levado para um Esconderijo, onde você pode criar sua vila personalizada. Mestres que residem em seu Esconderijo lhe oferecem Missões diárias e o treinam em técnicas avançadas de criação. Use seu Esconderijo como um lugar quieto para suas criações pós-batalha, ou expandi-lo e usá-lo como um Salão de Guilda com centenas de decorações.
  • Justo Para Jogar. Nunca Pague Para Vencer. 
    Estamos comprometidos em criar um espaço de jogo justo para todos jogadores. Você não pode ganhar vantagens no jogo com dinheiro real em Path of Exile.
Winz.io