Anthem 3

Após um lançamento conturbado (confira aqui a nossa análise), Anthem foi recebido com várias críticas por parte dos jogadores quanto a bugs e problemas técnicos. Alguns erros já foram corrigidos com os dois patchs que o jogo recebeu, mas vários ainda estão presentes.

Recentemente, alguns usuários reportaram que outros problemas mais graves estão acontecendo. Em alguns casos, o PS4 pode desligar sozinho e não ligar mais, sendo necessário desconectar o mesmo da energia e religar novamente. Isso inclusive pode mostrar uma tela informando que o PlayStation 4 não foi desligado corretamente e que uma verificação será feita.

Outros usuário apontaram que seus consoles “brickaram”, ou seja, pararam de funcionar totalmente. Entretanto, vários outros usuários afirmaram no tópico do jogo no Reddit que isso é falso e que basta entrar em modo repouso e refazer a base de dados do sistema.

A Electronic Arts e a BioWare já reportaram estar cientes desses erros e que estão investigando o assunto. Resta aguardar por novas informações e mais correções que virão no futuro.


Winz.io